segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo que uma garota precisa para sobreviver a cada dia nessa selva!!!














O que eu não vivo sem:
Parece que sou paty, mas sou é viada mesmo rsrsrs.
Adoro a comunidade "glittosa e purpurinada"
Obs: gosto de homem, as pessoas confundem minha "viadagem" com "sapatonice" nada contra

- Meu teclado
- livros (mata o tedio que é tanto)
- Blush (eu = branquela e palida)
- Anime (isso mesmo desenho japones, morro se eu passar de um mês sem assistir nenhum)
- rímel (preciso mesmo dizer?)
- celular (meus e-books estão nele)
- Minhas séries (house, glee, dexter, chuck, two and a half man)
- caneta (preciso, toda hora escrevo alguma coisa)
- prendedor de cabelo (sempre tenho um a mão)
- esmalte de gliter (só pra ressaltar a viadagem mesmo)
- Chocolate (para as horas de estresse absoluto, mas agora que "to" de dieta não rola mais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário