segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vamos aos fatos



Idade:
15
Altura: 1.63
Imc: 28
Meta: 1ª 60kg
2ª 56kg
e...
Peso: 75kg

Querem saber como cheguei a isso? pois bem.

Quando eu era nova posso dizer que tinha uma coisa que toda criança já sonhou ter e não podia, adivinha? Um bar, não pelas bebidas e etc claro, mas pela quantidade e variedade de doces, chips, refrigerante e tudo que há de "bom". Tipo, as coisas não tinham limite sabe, e para piorar, toda a comida desnecessária que entrava em casa também prejudicava.

Sofri muito bullyng quando eu era mais novinha, por ter excesso de peso. Confesso que eu era muito tímida e bobinha (trouxa), mas depois de todo esse sofrimento melhorei muito sou outra pessoa, já deve ter uns 3 anos que ninguém me põe apelidinhos destrutivos, eu de certa forma me imponho, sou orgulhosa, não deixo pisarem em mim, um pouco fechada com os meus sentimentos, mas ainda me sinto incomoda com o peso. Mas voltando ao passado, minha mãe sempre foi muito presente, sempre que tinha algum problema ela resolvia (pra vocês não pensarem que ela é uma desnaturada e que me deixava sofrer), mas eu sempre fui orgulhos e gostava de resolver meus problemas, então nunca fui de apelar pra mamãe, por isso eu entrei em algumas boas brigas.


Por tudo isso eu quero dar uma virada na minha vida deixar de ser a coadjuvante, a menina gordinha. I want to be a diva

Beijos e se tiver lido, por favor não deixe de comentar, to começando a escrever agora e não sei se tudo isso vai ser em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário